04/07/2013

Ilustrações de post: Variadas.


Olá,leitores.Gostaram da ilustração?eu que fiz.Esta bem básica, mais como tinha dst o blog, estava com saudades de fazer, e com saudades dos elogios de vocês.O que acharam do layout novo? Eu gostei, mais a opinião de vocês é muito mais importante :3 

Devido as aulas, estou sem tempo de entrar, mais graças a Deus, estou de férias.Essa já é a minha 2° semana de férias, era para ser o 4° dia,mais ninguém foi semana passada, então eu não fui também.Vou tentar me dedicar o possível nas férias.Lembrem-se eu vou ''tentar'' isso não significa que eu vou ter um post todos os dias.Vou postar quando o tempo deixar.

Fiz algumas ilustrações para vocês,espero que gostem, são variadas, ou seja, não tem um ''tema específico''.





Se usar ficarei muito feliz, mas dedique uma pequena parte do seu blog para deixar os devidos créditos, nem que seja na legenda da foto :3





 Bjão

6 comentários:

  1. As ilustrações são legais, gostei!
    - Estou seguindo: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o do Meu Malvado favorito 2 , e do monstros s.a <3
    Seguindo o seu cantinho <3 , visita o meu se puder segue :)

    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? rs, eu também achei, claro, visito sim,beijos volte sempre *w*

      Excluir
  3. Tbm estou de fériaas graças a Deus, HAHA viva *--*
    Amei todas muito difícil escolher a minha favorita awwn

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus mesmo, ninguém aguenta... e os professores ainda falam ''estudem nas férias'' o as ideia, oidjsafdlç obg pela visita Bia, bjs *w*

    ResponderExcluir

- Mande suas dúvidas pelos comentários, respondo todas.

- Se quer comentar algo negativo, nem comente,lembre-se antes do seu comentário ser visualizado pelos leitores, ele passará por mim, e não será aprovado.

- Respondo todos os comentários, e se demoro para responder é por que o tempo ainda não deixou,mas fiquem tranquilos, leio todos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.